sexta-feira, 23 de julho de 2010

"O MENINO TRISTE" DE JOÃO MASCARENHAS - NO LUANDA CARTOON 2010

O famoso personagem "Menino Triste" e o artista João Mascarenhas estarão presentes no 7º Festival Internacional de Banda Desenhada - LUANDA CARTOON- de 20 -27 Agosto de 2010.
João Mascarenhas convidado especial da organização (Estúdio Olindomar e Instituto Camões) vai participar de uma sessão de autógrafos, exposição, palestras, e ciclo de cinema animado.
A exposição central  também conta com a presença do personagem Dog Mendonça e Pizzaboy de Filipe Melo também de Portugal.
Do Brasil teremos na exposição central trabalhos de Marcelo D´Salete e Gabriel Rocha, do Tchad mas a residir em França Adjim Danngar marca também presença nesta 7ª edição da maior festa da Banda Desenhada em Angola, além destas participações internacionais teremos cerca de 30 artistas angolanos com lista oficial a publicar brevemente !!! Visite : http://omeninotriste.blogspot.com

1 comentário:

  1. Olá Lindomar de Sousa
    Agora sim, escolheu bem. O meu amigo João Mascarenhas irá representar condignamente a Banda Desenhada portuguesa. É um autor ainda novo e já com obra bem representativa.
    Desejo os maiores êxitos ao 7º Festival Internacional de Banda Desenhada de Luanda/2010 (Luanda Cartoon)
    Geraldes Lino

    ResponderEliminar